quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Contra...de novo (Flamengo 1 x 0 Madureira)

Senhores, é com grande tristeza que venho escrever a matéria a respeito do jogo de hoje. Mais uma vez o Madureira foi derrotado, e pior ainda, mais uma vez com gol contra.

O jogo, que marcou a re-estréia de Joel Santana no comando do rubro-negro da Gávea, começou com o Madureira mandando em campo. O tricolor teve durante todo o primeiro tempo as melhores chances de gol, mas cada vez que chegava ao ataque, a defesa do Flamengo conseguia neutralizar.
O Fla ainda teve algumas chances de abrir o marcador na primeira etapa, porém o ataque rubro-negro não estava com uma boa pontaria e assustou poucas vezes o goleirão Márcio.
Veio o segundo tempo e com ele um maior equilíbrio em campo. As duas equipes apresentavam o mesmo nível de futebol até que aos 7 minutos, Ronaldinho passou para Renato que cruzou. Antes que a bola chegasse no atacante Deivid, o nosso zagueiro Thiago Medeiros marcou contra.
Mais uma vez um gol contra. Nossa artilharia reversa está nos matando. O Madureira teria pelo menos 5 pontos a mais se não fossem os gols contra. Isso é um absurdo! Não sei nem o que dizer diante de tal situação.
Enfim, com a vantagem no placar, o Flamengo conseguiu se fechar mais e não deu muitas chances ao Madureira que acabou derrotado.
O árbitro ainda marcou um penalti a favor do Flamengo e o Ronaldinho chutou mirando a lua. Sorte nossa, com 2 x 0 estaríamos ainda mais perto da zona de rebaixamento.
Mas é isso, estamos na frente do Olaria apenas pelo saldo de gols. O sonho da semi-final acabou e agora temos que manter o apoio para não sermos rebaixados. Por sorte, na Taça Rio teremos chance de tentar chegar a semi-final. Mas mesmo assim, o mais importante é não cair.
Reage, Madureira! Vamos nos recuperar dessa! E pelo amor de Deus: Parem os gols contra!

Nenhum comentário: