sábado, 7 de abril de 2012

Jogadores do Fluminense e tecnico Abel Braga necessitam visitar um oftalmologista

É sempre a mesma coisa! Toda vez que um dos 4 grandes devedores do futebol carioca é obrigado a se deslocar do luxo e da opulência da zona sul para o subúrbio carioca para jogar na casa de um dos tradicionais e gloriosos times de menor investimento, lágrimas rolam.
Dessa vez o Fluminense conseguiu superar o Botafogo no quesito choradeira. Famoso por ser o time do chororô. o Botafogo jogou em Conselheiro Galvão no dia 2 de fevereiro e saiu chorando, mas hoje, o Fluminense, mesmo com a vitória conseguiu derramar mais lágrimas que a cachorrada.
O tecnico Abel Braga chegou a comentar no final do jogo que estava difícil para os jogadores enxergarem alguma coisa porque o Aniceto Moscoso não tem refletores.
Pelo amor de Deus, senhor Abel Braga. Eu tinha respeito pelo senhor até hoje, mas agora está ficando difícil!
Se o senhor atravessar a linha do trem poderá seguir até a rua Maria Freitas onde tem várias óticas onde o senhor e seus atletas ceguetas poderão fazer exame de vista e adquirir as lentes necessárias para parar de reclamar das trevas. A rua Maria Freitas fica bem próxima a estação principal de Madureira e como tudo no bairro é mais barato, os óculos também não devem custar caro, já que o senhor já chorou muito por ter que gastar o seu pobre salário de cidadão humilde do bairro do Leblon comprando papel higiênico que faltou no vestiário do co-irmão Bangu quando o seu time jogou lá.
Pelo amor de Deus, senhor Abel Braga! Num mundo que luta por sustentabilidade o senhor vem dizer que antes das 18h precisa de refletor acesso! Colabore com a economia de energia do planeta! Ou então aproveite a sua torrente de lágrimas e monte sua própria hidro-elétrica!
Depois quando dizem que o pessoal do Fluminense é gay vão reclamar, mas com tanta frescura fica difícil não falar nada

Madureira é derrotado em casa

O Tricolor Suburbano enfrentou hoje o Tricolor das Laranjeiras em Conselheiro Galvão mas foi derrotado pelo placar de 2 x 1 a favor do Flu.
O jogo rendeu muita choradeira por parte da galerinha da zona sul que se acha superior demais para jogar em Madureira.
Amanhã análise e comentários sobre o jogo.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ingressos a venda para Madureira x Fluminense

Já estão à venda os ingressos para a partida entre Madureira e Fluminense, pela 7ª rodada da Taça Rio, no próximo sábado, dia 7/4, às 15h45, no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. O valor da entrada está R$30 (inteira) e R$15 (meia). Foram disponibilizados 2.600 ingressos no total.
Os torcedores que quiserem assistir ao confronto podem ir à sede social do Madureira Esporte Clube e comprar seu ingresso. O endereço é Rua Conselheiro Galvão, 130. Para mais informações, os interessados podem ligar para a secretaria do clube.

Fonte de Informação: Site oficial do MEC www.madureiraec.com.br

Tudo igual no duelo de tricolores

Senhores, embora eu, talvez otimista demais, contasse com a vitória do Madureira sobre o Friburguense no último domingo, devo admitir que o empate não foi um resultado ruim. Poderia ser muito melhor com a vitória, mas com os outros resultados da rodada o empate nos ajudou um pouco.
Eu esperava muito essa vitória talvez pela mística de jogar no estádio onde fomos campeões ano passado, mas ao menos mantivemos nossa invencibilidade no Eduardo Guinle que já dura vários anos e conquistamos nosso primeiro ponto fora de casa.
Primeiro ponto, isso mesmo, nessa campanha pífia do Madureira no estadual de 2012, haviamos perdidos todos os jogos fora de casa e agora conquistamos um empate.
Não sei se estou sendo mais uma vez otimista demais, mas eu percebo alguns sinais de melhora do Madureira. Começamos com a primeira vitória convincente no campeonato na semana passada e agora conseguimos arrancar um ponto fora do estádio Aniceto Moscoso.

O jogo entre Tricolores Suburbanos e Tricolores da Serra foi bastante movimentado e ainda no primeiro tempo as duas equipes tiveram boas chances de abrir o placar. O Madureira teve grandes chances mas não aproveitou. Já o Frizão, parou nas boas defesas do goleiro Márcio.
O segundo tempo começou e o placar "óculos" (como dizem os portugueses sobre o 0 x 0 ) seguiu durante muito tempo, mas aos 38 minutos, finalmente o time da casa conseguiu balançar a rede.
Como ser tricolor suburbano é algo que exige como pré-requisito um coração forte e saudável, todos sabíamos que não teríamos vida fácil no jogo e justamente tomar um gol aos 38 do segundo tempo era mais uma vez exigir que estivéssemos em dia com nossos cardiologistas.
Mas o Madureira mostrou não ser aquele time apático e sem sangue que vimos jogar contra o Bangu e correu atrás do resultado.
No último minuto de jogo, o tricolor suburbano alçou a bola na área e Zé Carlos cabeceou para o chão, a bola quicou e antes que o goleiro adversário pudesse intervir, Wellington Junior tocou com o peito pro fundo do gol! GOOOOOOOOOOOOOL do Imortal Tricolor Suburbano!!! O Madureira conseguia um pontinho no final do jogo!!!
Com a derrota do Americano e do Bangu, o Madureira continua dependendo apenas de si mesmo para se segurar na primeira divisão. Uma vitória em 2 jogos praticamente garante o Madura!

No próximo sábado enfrentaremos mais um tricolor: o Fluminense que irá a Conselheiro Galvão buscando a recuperação na Taça Rio.

Grande abraço, amigos!
Saudações Tricolores!
Salve São José!!!!!!