sábado, 7 de abril de 2012

Jogadores do Fluminense e tecnico Abel Braga necessitam visitar um oftalmologista

É sempre a mesma coisa! Toda vez que um dos 4 grandes devedores do futebol carioca é obrigado a se deslocar do luxo e da opulência da zona sul para o subúrbio carioca para jogar na casa de um dos tradicionais e gloriosos times de menor investimento, lágrimas rolam.
Dessa vez o Fluminense conseguiu superar o Botafogo no quesito choradeira. Famoso por ser o time do chororô. o Botafogo jogou em Conselheiro Galvão no dia 2 de fevereiro e saiu chorando, mas hoje, o Fluminense, mesmo com a vitória conseguiu derramar mais lágrimas que a cachorrada.
O tecnico Abel Braga chegou a comentar no final do jogo que estava difícil para os jogadores enxergarem alguma coisa porque o Aniceto Moscoso não tem refletores.
Pelo amor de Deus, senhor Abel Braga. Eu tinha respeito pelo senhor até hoje, mas agora está ficando difícil!
Se o senhor atravessar a linha do trem poderá seguir até a rua Maria Freitas onde tem várias óticas onde o senhor e seus atletas ceguetas poderão fazer exame de vista e adquirir as lentes necessárias para parar de reclamar das trevas. A rua Maria Freitas fica bem próxima a estação principal de Madureira e como tudo no bairro é mais barato, os óculos também não devem custar caro, já que o senhor já chorou muito por ter que gastar o seu pobre salário de cidadão humilde do bairro do Leblon comprando papel higiênico que faltou no vestiário do co-irmão Bangu quando o seu time jogou lá.
Pelo amor de Deus, senhor Abel Braga! Num mundo que luta por sustentabilidade o senhor vem dizer que antes das 18h precisa de refletor acesso! Colabore com a economia de energia do planeta! Ou então aproveite a sua torrente de lágrimas e monte sua própria hidro-elétrica!
Depois quando dizem que o pessoal do Fluminense é gay vão reclamar, mas com tanta frescura fica difícil não falar nada

Nenhum comentário: