quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maciel ironiza críticas de Loco Abreu ao gramado

Amigos tricolores, Após jogo de domingo entre Botafogo e Nova Iguaçu, nós, torcedores de times pequenos recebemos mais uma alfinetada. Como sempre, estamos acostumados a receber críticas de todas as fontes e sobre todos assuntos, mas desta vez, algo chamou a atenção.
Para tentar explicar o desempenho pífio do time alvi-negro, o atacante uruguaio El Loco resolveu colocar a culpa no gramado de Moça Bonita. Todos sabem as dificuldades que vivem os times pequenos do Rio, e ainda mais, numa época de chuvas e clima inconstante, sabemos como é difícil manter qualquer gramado em boas condições. E como se não bastasse, a crítica veio justamente de um jogador do Botafogo, time que administra o estádio Municipal João Havelange (Engenhão) que até ano passado era conhecido por ter um dos piores gramados do Brasil.
E justamente o jogo foi realizado em Moça Bonita para dar lugar a torcida do Botafogo que, segundo a diretoria deles e a mídia, não caberia no estádio Laranjão do Nova Iguaçu que tem simplesmente o melhor gramado do estado do Rio de Janeiro.
Mas, frescuras uruguaias a parte, nosso artilheiro campeão do mundo, Maciel não deixou barato e ironizou o Loco: - Quem sabe jogar com os pés precisa ter a mente aberta. O jogador tem que reconhecer que o gramado faz mal para os dois, e quem tiver maior qualidade vence o jogo. A gente tenta entender, mas fica chateado. Eu não entendo que um jogador que só sabe jogar pelo alto reclame do gramado. Ele não faz a maioria dos gols de cabeça? É difícil para os times pequenos, mas todos jogam quase sempre em gramados assim e não reclamam - relatou ao jornal "Marca Brasil".


O atacante tricolor está confiante da vitória do Madureira hoje, assim como todos nós! Vamos com tudo! Vamos mostrar pra cachorrada que independente do gramado, atrás do Mercadão, quem manda é o Madura!  Salve o Madureira! Salve o nosso padroeiro São José!

Nenhum comentário: