terça-feira, 13 de agosto de 2013

Madureira presenteia Barueri com Chocolate

Amigos,
é com muita alegria que comento o jogo de sábado. Nunca na minha vida tinha visto um Madureira tão avassalador. A goleada sobre o Barueri foi histórica. Até mesmo o 4 x 0 sobre o Nova Iguaçu no ano passado, o 6 x 3 no Olaria em plena rua Bariri ou o 6 x 2 no Operário de Ponta Grossa em 2010 foram jogos em que os adversários ainda lutavam por sua honra em campo, já o Barueri sábado passado, parecia depois de certo tempo rezar para que o apito final soasse logo, porque se o jogo continuasse por mais tempo, tudo indicava que o Madureira continuaria marcando mais e mais gols.

Diante de pouca torcida, o jogo começou já com o Tricolor mandando na partida. Com um minuto de jogo, Betinho bateu escanteio e Ale do Barueri tocou contra o próprio patrimônio. Auto-Gol do Barueri. Há quem diga que o desvio não ocorreu e Betinho fez o gol olímpico, mas não sei ao certo o que o árbitro registrou na súmula.
O Barueri já estava abatido pelo gol sofrido no primeiro minuto e logo aos 14, numa falha da defesa Tiago Azulão marcou o segundo do Madura.
Nessa altura do jogo, os atletas do Barueri já começavam a discutir em campo. O goleiro Márcio discutia ferozmente com seus zagueiros e um dos três torcedores do Barueri que compareceu ao estádio pediu aos atletas de seu time para que tivessem calma.
O Madureira administrava bem o resultado sem dar chances para o adversário. O time paulista, muito desorganizado em campo não chegou a assutar o tricolor.
Aos 40 minutos, falta para o Madureira na entrada da área. Ramon cobrou e o goleiro Márcio aceitou. 3 x 0 para gáudio da torcida madureirense!!

Depois do Intervalo, o Madureira voltou mais disposto a administrar o resultado e o Barueri tentava com todas as forças diminuir o marcador, mas muito pouco inspirado, nervoso, abatido e desorganizado, não conseguia levar grande perigo a meta defendida pelo arqueiro tricolor. Marcando melhor e pressionando, o Barueri tentava a todo custo chegar ao gol e o Madura atuava mais recuado, apenas esperando a oportunidade para o contra-ataque.
 E ela veio aos 20 minutos, o goleiro lançou a bola para Betinho que fez linda jogada em velocidade e tocou para Azulão que apenas tirou do goleiro e marcou o quarto tento do Madura.
Depois do quarto gol, o Barueri praticamente abdicou do jogo e apenas torcia para que o jogo acabasse logo.
O Madureira seguia pressionando e jogando melhor, e aos 42 veio mais um gol. Daniel Amorim , de cabeça, fez 5 x 0 para o Tricolor Suburbano.
Ryan ainda conduziu mais um ataque com uma linda jogada e tocou para Ramon que fez o sexto aos 45 da etapa final. Resultado: Madureira 6 x 0 Grêmio Barueri. Goleada histórica para comemorar o aniversário de 99 anos do clube.

Com o resultado e a combinação dos outros jogos, o Madura segue em sexto lugar com 12 pontos. Na próxima rodada, sábado as 19h,  o Madureira vai a Campinas enfrentar o líder do grupo, Guarani no Brinco de Ouro da Princesa.
O Bugre ainda não sofreu nenhum gol na competição e o Madura pretende tentar quebrar esse tabu. Caso saia de Campinas pelo menos com o empate, o resultado não será negativo.
O Jogo Guarani x Madureira terá transmissão ao vivo na TV Brasil.

abraços a todos!!!

VIVA SÃO JOSÉ, NOSSO PADROEIRO!!!!!!!
VIVA SANTO EXPEDITO!!!!
VIVA JESUS CRISTO!!!!
DEUS ABENÇOE O MADUREIRA!!!!!


Nenhum comentário: